terça-feira, 8 de março de 2016

Combat System

Como objectivo pessoal tenho definido a criação do sistema de combos, ou seja, a árvore de movimentos. A ideia inicial é criar uma árvore (a estrutura pode sofrer alterações) onde cada nó possui o dano do movimento respectivo (nota: o dano total do combo é a soma total dos nós atravessados) e a ligação entra cada nó conterá a animação a ser executada.


Planeamento para o mês:
  • Refinamento da estrutura e encontrar possiveis falhas - poderá haver possiveis alterações  à estrutura uma vez que teremos de ter atenção ao tempo necessário no processamento de uma travessia, uma vez que tentamos obter um combate fluido;
  • Desenho da árvore em si, possiveis combinações de teclas/combos - esperemos já ter uma árvore, simples que representa os principais combos da personagem principal;

Se possível irei tentar criar uma árvore de movimentos simplificada, já implementada em código para exemplificar o conceito da estrutura usada.

Foi atribuído os papéis de game designer e lead programmer.

Sem comentários:

Enviar um comentário